Polícia investiga se bebê de 10 meses que morreu em hospital foi vítima de maus-tratos em Itaperuna

Um bebê de 10 meses morreu nesta sexta-feira (4) em um hospital de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e a Polícia Civil está investigando se a criança foi vítima de maus-tratos.

Segundo a polícia, o bebê deu entrada no Hospital São José do Avaí, no dia 30 de setembro, em estado grave. Ele estava com diversas lesões e marcas. O Conselho Tutelar da região foi acionado.




O órgão disse através de nota, que a criança estava com rebaixamento do nível de consciência, convulsão, insuficiência respiratória e apresentava também hematomas submandibular e em pavilhão auricular.

De acordo com o conselho, a equipe médica da unidade disse que havia suspeita de que a criança tinha sido vítima de agressão física.

O conselho afirmou ainda que acompanhou a realização do exame do corpo de delito e que se reuniu com a equipe técnica do hospital. O órgão afirmou que está aguardando os laudos periciais.

Segundo a polícia, exames mais detalhados foram realizados para confirmar se houve maus-tratos.

Os pais da criança, um primo e a avó da criança já foram ouvidos na 143ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso está sendo investigado.

Fonte: G1.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.