BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Polícia Federal fecha rádio comunitária e dono é preso em Campos

A Polícia Federal esteve na Rádio Aurora na manhã desta quarta-feira (17), durante o programa ‘A Voz de Campos’, apresentado por Germando Santos, que é o diretor da emissora, e fechou a rádio por supostamente transmissão irregular.

O apresentador encerrou o programa bruscamente, surpreendendo os convidados presentes, informando que a Polícia Federal estava no local para fechar a rádio. No momento, era debatido sobre possíveis irregularidades na licitação das vans, realizada pela Prefeitura de Campos.




“A gente vai ter que encerrar a programação porque a Polícia Federal está aqui para poder fechar a rádio. É sério. Está na recepção”, disse o apresentador que saiu do local preso.

No último mês, um áudio atribuído ao subsecretário de Governo de Campos, Marcos Soares, dizia que a Rádio seria fechada nos próximos dias por “fazer politicagem” e trampolim político.

ATUALIZAÇÃO 10H52 – A ação é um desdobramento da operação que se iniciou nesta terça-feira (17), no município de Itaperuna. Outras rádios também foram alvo da Polícia Federal e agentes da ANATEL em Campos.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO. ATUALIZE A PÁGINA PARA TER NOVAS INFORMAÇÕES.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.