Foto: Divulgação

Após um homem que supostamente era chefe do tráfico na comunidade Terra Prometida, em Campos, ter sido assassinado brutalmente com 27 tiros na manhã desta quarta-feira(10), uma nova suspeita de homicídio no mesmo bairro em Campos. A polícia recebeu uma denúncia de que um corpo teria sido queimado em um matagal do bairro.

Ao chegar ao local, a polícia militar encontrou restos  de pneus queimados, vestígios de uma fogueira e dentes que possivelmente podem ser de ser humano.

Segundo o delegado da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Luiz Maurício Armond, existe suspeita que tenha sido feito o “microondas”, que é quando uma vítima é colocada dentro de pneus e em seguida é incendiada. “Estamos investigando todas as possibilidades, inclusive a do microondas. Acredito que este crime tenha acontecido alguns dias antes. Com relação aos dentes estamos dependendo do resultado da perícia para esta confirmação”, disse o delegado.

Os dentes foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por análise para verificação. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Comente com o seu Facebook