Array

Polícia encontra ossada enterrada em área rural e diz que é de mulher desaparecida há 42 dias

- Publicidade -

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (25) uma ossada enterrada em uma área rural de Miracema, no Norte Fluminense.

A polícia acredita que os restos mortais são de Franciane Moizes Pedro, de 27 anos, desaparecida há 42 dias. A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

A polícia disse que chegou até o local por meio de investigações que apontaram que a ossada da vítima tinha sido levada para a região, que é de difícil acesso.

De acordo com o delegado, Gésner Bruno, da 137ª Delegacia de Polícia (DP), o crime é investigado como feminicídio. As circunstâncias da morte de Franciane estão sendo investigadas, segundo a polícia.

O delegado disse que o companheiro da vítima já tinha sido ouvido no início deste mês e que durante o depoimento caiu em contradição.

A polícia tenta ouvi-lo novamente, mas informou que não tem informações sobre o paradeiro dele. “As investigações mostram que ele era um homem possessivo e que não deixava a vítima ter muito contato com outras pessoas”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS