Campos

Polícia encontra 2kg de maconha na casa de jovem que morreu em acidente em Guarus

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO I) apreenderam cerca de 2kg de maconha, balança de precisão e anotações do tráfico em uma casa alugada pelo jovem Augusto César do Rosário Pinheiro, de 22 anos, que morreu na manhã desta sexta(25), após uma colisão contra uma árvore na Avenida Wilson Batista, entre os bairros Cidade Luz e Aldeia.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informava que Augusto guardava uma grande quantidade de drogas em sua residência. Policiais dirigiram-se até o local, mas nada foi encontrado. Minutos após a abordagem sem sucesso, uma nova denúncia anônima informava que a droga estaria em uma residência alugada na travessa Wilson Batista, no Cidade Luz. Em revista no local indicado, foi encontrado os 2kg de maconha, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.

A esposa de Augusto foi encaminhada como testemunha para a 146ªDP/Guarus, onde o caso foi registrado. Participaram da ação os policiais militares do PATAMO I: sargentos R.Júnior, Porto, cabo J.Freitas e soldado Campos. Setor Hotel: sargentos Cruz e Jefferson

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.