Banner-720x91_1.gif

Polícia confirma três mortes e quatro baleados em ataque a bar contra pessoas que assistiam a jogo do Flamengo

-

Informe publicitárioAmeixa-659bc44db0d57fb28.gif
A Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (11), que três pessoas das sete baleadas em um ataque a tiros dentro de um bar em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, não resistiram e acabaram morrendo. o crime ocorreu na noite desta quinta-feira, na Rua Haydeia, no Bairro Jardim Miramar.

Segundo testemunhas, homens armados passaram em um carro não identificado e efetuaram vários disparos na direção do grupo. As vítimas assistiam ao jogo do Flamengo na hora do ataque.

A polícia apura se uma das vítimas estava saindo de uma igreja evangélica que fica do lado do comércio.

- Informe Publicitário -

As investigações estão sob responsabilidade da 121ª DP (Casimiro de Abreu). A polícia apura a motivação do ataque. Ainda não se sabe quem era o alvo dos bandidos. A polícia não divulgou os nomes dos mortos, mas detalhou que um deles era natural do Maranhão e tinha anotações criminais.

Investigadores da delegacia de Casimiro de Abreu estiveram no local do ataque nesta sexta-feira e ouviram algumas testemunhas. A polícia vai analisar imagens do circuito de segurança da região para tentar identificar o veículo usado pelos bandidos.

Três sobreviventes seguem internados em estado grave. Uma adolescente de 17 anos está internada na UPA de Rio das Ostras. Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e outro para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. A quarta vítima recebeu alta.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques