Polícia Civil reinaugura delegacia em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (SEPOL) entrega novamente para a população, nesta quinta-feira (20/05), a sede da 146ª DP (Guarus), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A unidade, que começou a funcionar em 2003, no escopo do Programa Delegacia Legal, está sendo reinaugurada após um período de reformas.

A reinauguração é resultado de uma parceria público-privada com a Justiça do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e dezenas de empresas locais, em continuidade ao projeto de reforma das duas unidades policiais do município, que conta ainda com a 134ª DP (Campos dos Goytacazes). Com os recursos, foi possível realizar uma ampla reforma do prédio, desde o aspecto estrutural, bem como com aquisição de todos os equipamentos necessários ao bom funcionamento da unidade.

– Estamos entregando uma unidade policial mais preparada para garantir ao público o melhor atendimento. Isso é parte do nosso compromisso de aproximar ainda mais a Polícia Civil da população do Rio de Janeiro – afirma o secretário de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Allan Turnowski.

- Informe Publicitário -
- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques