Polícia Civil prende acusado de matar empresário em Itaocara

Policiais civis da 135ª DP (Itaocara), com apoio da equipe da 4ª Delegacia Regional de Leopoldina, em Minas Gerais, prenderam, nesta quarta-feira (30/12), o suspeito do desaparecimento e morte do empresário Helho Amaral de Sales, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itaocara, Aperibé e Cambuci, na Região Noroeste. Durante o depoimento, o acusado confessou o crime.

O caso foi solucionado em menos de 72 horas. A vítima estava desaparecida desde o último dia 26. As investigações começaram logo após o registro do desaparecimento. A equipe da 135ª DP realizou diligências, refez o trajeto da vítima, levantou informações e seguiu ao município de Leopoldina. Os agentes prenderam o acusado, que confessou o crime, e recuperaram o carro do empresário. O corpo dele foi encontrado no Rio Pomba, na cidade de Cataquases, também em Minas Gerais.
– Com base no lema investigação, inteligência e ação, a Polícia Civil conseguiu elucidar o caso. O acusado foi identificado, preso e confessou o crime – disse o titular da 135ª DP, delegado Rodrigo Maia.

Fonte: Polícia Civil 




- Advertisement -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.