Array

PMERJ afasta sargento que agrediu esposa

- Publicidade -

O sargento da Polícia Militar que aparece em um vídeo agredindo a socos a companheira foi afastado do serviço, segundo nota divulgada pela corporação nesta quarta-feira (16).

As agressões aconteceram no último sábado (12) em Campos dos Goytacazes (RJ) após o homem ter sido chamado de “palhaço” e a filha dele, de sete anos, presenciou a cena. A vítima teve alta médica na terça (15) e relatou ameaças de morte a ela e sua família em entrevista.

O sargento Wiliam França Viana, de 49 anos, se apresentou no batalhão nesta segunda (14) com um atestado psiquiátrico e a arma dele foi recolhida.

Segundo a PM, o suspeito foi ouvido pelo comandante e prestou depoimento nesta terça na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso.

Ainda de acordo com a corporação, um procedimento apuratório foi instaurado e o policial recebeu medida protetiva e afastamento do lar. A PM divulgou que o agente foi afastado pela psiquiatria

A defesa do policial alegou problemas psicológicos e legítima defesa.

“Em setembro agora ele teve um surto trabalhando, acionou o batalhão, o batalhão conduziu ele e encaminhou para o psiquiatra. Ele já vem com esses problemas desde setembro (…) Segundo informação dele, ela é lutadora de capoeira, então pra se defender de uma pessoa assim tem que empurrar a pessoa. Quando a gente vê, a gente amplia a imagem, a gente tem certeza absoluta que hora nenhuma ele bateu com a cabeça dela no vidro. Não havia a intenção dele”, disse o advogado Gilson Gomes.

Fonte: G1

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS