Campos

PMB começa processo de expulsão do ex-vereador Albertinho

O Partido da Mulher Brasileira – PMB informou através do seu presidente, Luciano Freitas, o início do processo de expulsão do ex-vereador Albertinho.

Segundo Luciano, o principal motivo para a expulsão seria que Albertinho não estaria frequentando as reuniões do partido e também não estaria contribuindo financeiramente com o partido. Além disso, Albertinho “não estava representando as ideias do partido” enquanto vereador.

Vale lembrar que Albertinho ficou na suplência da coligação PMB/PRB, com 2.395 votos. O segundo suplente da coligação é o apresentador Alexandre Tadeu, que ficou com 1.815 votos. A coligação elegeu um vereador apenas, o Pr. Vanderly Mello com 5.257 votos.

Albertinho foi eleito vereador em 2012  com 4.128 votos e fez parte da base aliada ao governo da então prefeita, Rosinha Garotinho. Albertinho chegou a atacar o atual presidente da Câmara Municipal dizendo “Marcão é parte de uma oposição que parece uma carroça vazia”. Em alguns momentos, Albertinho rompeu com o grupo político da família Garotinho, onde chegou até a rasgar uma edição do jornal O Diário na tribuna da Câmara.albertinho-1

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.