A Polícia Militar de Campos em operação na localidade de Rio Preto, zona rural de Campos, prendeu o principal suspeito de matar um sargento do Corpo de Bombeiros no último dia 25 de janeiro, no bairro do Peró, em Cabo Frio. A Polícia chegou até o local graças a denúncias anônimas. Lucas Luiz Ribeiro foi localizado na Fazenda da Penha, onde recebeu voz de prisão da Polícia Militar.

O crime

O sargento do Corpo de Bombeiros morreu baleado durante uma briga com dois homens na madrugada de segunda-feira (25) no bairro Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a PM, Laudenir Oliveira Santana, de 49 anos, teria se envolvido em uma discussão com dois homens na Praça do Moinho. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros do Rio, Laudenir era lotado em São Pedro da Aldeia.

Ainda segundo a PM, os homens fugiram após a briga, mas um deles foi preso após ser encontrado no Hospital Central de Emergências com uma tiro na barriga. A polícia suspeita que o tiro tenha sido disparado pelo mesmo homem que matou o sargento, e que está foragido. Laudenir já estava morto quando a guarnição chegou ao local.

Comente com o seu Facebook