Foto: Divulgação

Um jovem suspeito de praticar assalto em um estabelecimento comercial foi detido na manhã esta quarta-feira (05/08) com uma arma, no bairro Jóquey, em Campos. O suspeito teria sido reconhecido por um policial militar.

Segundo informações de policiais militares do Setor Eco, na semana passada um açougue localizado no bairro IPS teria sido alvo de um assalto, em que foi levado uma quantia de aproximadamente R$ 100.

Na ocasião, os policiais responsáveis pela ocorrência tiveram acesso à câmera de monitoramento do comércio e um dos PMs reconheceu o suspeito, que seria morador do mesmo bairro que o policial.

Na manhã desta quarta-feira, durante patrulhamento de rotina pela Rua Rosa Montezano, o suspeito identificado pelas iniciais W.A.S., de 19 anos, foi visto em frente a sua residência, com a mesma camisa que teria usado no assalto, facilitando a identificação.

Durante a abordagem, o suspeito teria confessado o assalto e autorizou a entrado dos PMs. Durante revista foi encontrado em uma cômoda do quarto do suspeito, um revólver calibre 32 com duas munições.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito que foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, já teria passagem pela polícia por roubo.

Comente com o seu Facebook