Foto: Divulgação

A Policia Militar realizou grandes apreensões de drogas em Campos na tarde desta segunda-feira(14). Uma delas aconteceu durante uma blitz na Avenida 28 de Março, próximo ao Jockey Club, onde dois jovens foram detidos com 4kg de maconha em tabletes.

Os jovens que estavam em um Corsa de cor prata, foram abordados por policiais do Setor Delta, que revistaram o veículo e encontraram a grande quantidade de maconha em tabletes.

Os jovens e o material entorpecente apreendido foram encaminhados para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.

Outra grande apreensão foi no bairro da Penha, onde policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) apreenderam cerca de 1kg de maconha em um terreno baldio do bairro.

A PM chegou até o local graças a denúncias anônimas, e ao chegar no local, avistaram jovens que ao notarem a presença da polícia, abriram fuga do local. Ninguém foi preso.

O material apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação: sargento Marques, cabo Jonands, soldados Quintanilha e F.Gomes.

 

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR