Policiais do PatruPoliciais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Goitacazes, prenderam um homem com uma pistola municiada durante a madrugada deste sábado (20) na localidade de Tocaia, na Baixada Campista.

A polícia informou que a detenção após informações dando conta que homens armados tentariam matar um jovem na localidade. Prontamente, os militares se dirigiram até o local e receberam denúncias que estaria havendo uma troca de tiros.

No momento da chegada das guarnições, os policiais observaram vários homens correndo e conseguiram alcançar um deles. Próximo do suspeito, foi encontrado uma pistola calibre 765 com quatro munições intactas. Em ato contínuo de buscas, os militares ainda encontraram a possível vítima.

Com o acusado e vítima, os policiais seguiram para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. Participaram da ação: sargentos R.Júnior e Porto e cabo J.Freitas do Patamo I, DPO de Goitacazes: sargento Laurindo, cabo Robson e soldado Maximiniano.

Patamo II prende três com revólveres, drogas e rádio transmissor

Patamo IIEm ação rápida, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) juntamento com o Setor Kilo, conseguiram prender três jovens com revólveres, drogas e rádio transmissor durante a madrugada deste sábado (20) no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, a apreensão ocorreu após uma campana que foi realizada pelas guarnições. Os jovens foram surpreendidos no momento em que praticavam a venda de entorpecentes.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Rossi, com numeração raspada, cinco munições intactas do mesmo calibre, um revólver da marca Taurus calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, 34 pedras de crack, 23 sacolés de cocaína, 16 buchas de maconha e R$ 510 em espécie. Além disso, um rádio transmissor também foi apreendido com os suspeitos, que foram identificados pelas iniciais J.C.M.S. de 19 anos, L.P.S.B. e J.F.S. ambos de 18 anos.

Os três jovens foram encaminhados para 146ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. Participaram da ação os policiais do Patamo II, cabos Reis e Rodrigues e soldado Welington, Setor Kilo: cabos Pessanha e Henrique.

 

Fotos: Felipe Lemos e Jonathan Gomes
Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR