Foto: Divulgação.

A policia militar apreendeu na manhã desta sexta(18), no local popularmente conhecido como “Cruz das Almas”, na Penha, pouco mais de 3kg de cocaína. Com o material, um homem foi preso e ainda não teve seu nome divulgado.

Segundo a policia, as equipes do PATAMO II e GAT I chegaram até o local devido uma denúncia anônima, que informava que o local era um ponto de venda e distribuição de drogas. E que no momento, teria um homem embalando as drogas.

Chegando até o local, a policia militar verificou que tinha dois homens responsáveis pelo embalo das drogas, porém, um conseguiu fugir do local.

Foram apreendidos 90 papelotes de cocaína, seis sacos de cocaína com um total de  dois quilos, um tablete de um quilo, um balde com a droga pronta para endolação, 31 potes de  fermento para mistura do material entorpecente e uma balança de precisão.

O material e o suspeito foram levados para a 134ª DP/Centro.

A ação contou com a participação do GAT I (sargento Marque, cabo Jonands e soldados Quintanilha e F. Gomes) e PATAMO II (sargentos R. Junior e Porto, cabo J. Freitas e soldado Campos).

Comente com o seu Facebook