Destaque

Picciani convoca reunião com deputados para evitar debandada

Presidente do PMDB-RJ e também da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, convocou uma reunião para amanhã com os 11 deputados federais do partido, na Barra da Tijuca. O mandachuva da política fluminense quer evitar uma possível debandada. Mas terá dificuldade. Ao menos cinco parlamentares da bancada já flertam com outros partidos. Esse grupo avalia que o desgaste na imagem do PMDB pode prejudicar suas reeleições em 2018.

A favor de Picciani, o fato de o partido ser o de maior musculatura política no estado: além de ter mais prefeituras no interior, tem a presidência da Câmara do Rio, da Alerj e o governo estadual. Fora o tempo de televisão.

PAES + PDT?

Aliados próximos de Eduardo Paes (PMDB), pré-candidato ao Palácio Guanabara, estudam uma chapa com o PDT, na qual a vice do peemedebista seria a deputada estadual Martha Rocha. Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi se dá muito bem com Paes. O problema seria o PP. Sem um nome forte para disputar o Senado, a legenda, há anos com Paes, não abriria mão de indicar o vice.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.