Banner-720x91_1.gif

Pessoas com deficiência, comorbidades e nanismo acima de 45 anos passam a ser vacinados em SJB

-

Informe publicitário

A campanha de vacinação contra Covid-19 avança em São João da Barra. A partir desta quarta-feira, 2, passam a ser imunizadas pessoas com comorbidades, deficiência e nanismo acima de 45 anos, mediante agendamento nas unidades de saúde.

Com a chegada de 3.100 vacinas na última segunda-feira, 31, o município segue determinação do Plano Nacional de Imunização (PNI) e estende a cobertura vacinal também a trabalhadores do segmento portuário. 2.045 doses estão reservadas para primeira aplicação na categoria a partir de desta quarta-feira, com previsão de conclusão no dia 10 de junho. Uma estrutura para a vacinação será instalada no Porto, em uma parceria entre a equipe de saúde da empresa e a Secretaria Municipal de Saúde.

- Informe Publicitário -

Pessoas cima de 18 anos portadoras de insuficiência renal crônica, síndrome de down, autismo, paralisia cerebral, mielomeningocele, gestantes com comorbidades e puérperas com comorbidades continuam recebendo a primeira dose, mediante agendamento.

A Secretaria Municipal de Saúde pede às pessoas com comorbidades, deficiência e nanismo com idade acima de 30 anos que realizem o cadastro nas unidades de saúde para a elaboração do cronograma de vacinação. O mesmo procedimento deve ser adotado pelo grupo prioritário acima de 18 anos que já está sendo vacinado.  Os documentos necessários são cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e laudo médico que ateste a condição.


- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques