BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

PDT orienta vereadores a votarem contra o ‘pacote de maldades’ e contas de Rosinha

A executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), através de nota assinada pelo seu presidente, Caio Vianna, orientou os vereadores do partido a votarem contra as contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho e o denominado “pacote de maldades” do prefeito Wladimir, que prevê redução de salários para servidores da saúde e aumento de impostos na cidade.

Em relação as contas de Rosinha, Caio pondera o parecer do Tribunal de Contas do Estado como principal motivo para votar contra.

Além do parecer do TCE, Caio também justifica como motivo a “gestão temerária” da ex-prefeita na Previcampos, o que gerou inquéritos na Polícia Federal e processos judiciais em face de Rosinha e membros do seu governo.

Em relação ao “pacote de maldades”, Caio determina que os vereadores votem conta qualquer projeto que implique em corte de direitos e salários de servidores, bem como qualquer projeto que aumente impostos.

O presidente ainda adverte que em caso de descumprimento das determinações do partido, os vereadores serão implicados na lei de infidelidade partidária, podendo até mesmo perder os seus mandatos.

Caio ainda se manifestou em suas redes sociais especificamente sobre o pacote de maldades: “Diante das últimas discussões e pautas a serem enviadas pela Prefeitura de Campos à votação na Câmara de Vereadores, me sinto na obrigação, enquanto presidente municipal e vice-presidente regional do PDT a me posicionar em defesa dos direitos do povo. Tenho certeza de que esse ‘pacote de maldades’ apresentado pelo atual governo municipal, com o corte de benefícios dos servidores da saúde e aumento de impostos não é o melhor caminho para resolvermos os problemas do cofre público municipal. É preciso ouvir a população e ter o mínimo de sensibilidade e responsabilidade com o momento que estamos enfrentando.” – finalizou.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS