#SigaOCLICK

BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

PDT mantém orientação para vereadores votarem contra aumento de impostos e contas de Rosinha

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) emitiu nota, orientando seus três vereadores a votarem contra a aprovação das contas da ex-prefeita, Rosinha Garotinho, bem como qualquer projeto que implique no aumento de impostos em Campos.

A nota, assinada por Caio Vianna, atual presidente municipal e vice-presidente regional da legenda, deixa claro que caso descumpram a determinação partidária, os vereadores estarão sujeitos a mais um processo disciplinar e até mesmo o agravamento do que já está em curso.

Os vereadores Leon Gomes, Luciano Rio Lu e Marquinho do Transporte, já respondem processo por infidelidade partidária, por terem descumprido a orientação do partido quando votaram a favor do chamado “pacote de maldades” que o prefeito Wladimir Garotinho enviou para a Câmara no mês de Maio.

Como argumentos para votar contra qualquer aumento de impostos, Caio adverte para o risco do impacto negativo da elevação da carga tributária na economia da cidade, que já se encontra fragilizada. E em relação as contas de Rosinha, o pedetista segue a orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), que emitiu parecer pela reprovação das mesmas.

Caio Vianna ainda afirma que o partido não compactua com o que chama de “ações maléficas” na gestão pública municipal, além de reafirmar o papel da legenda na oposição ao governo Wladimir Garotinho.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

WhatsApp chat