BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

PDT com candidatura própria em São João da Barra

Circulou nas redes sociais uma foto do Vice-presidente regional do PDT, Caio Vianna com o professor e advogado Juliano Soares Rangel, que hoje figura como pré-candidato a prefeito de São João da Barra. A foto que retrata um encontro entre os dois realizado na última quinta (18), representa a possibilidade de Juliano concorrer ao pleito municipal de 2020 no PDT, possibilidade encorajada por Caio:

— A orientação do PDT é ter candidatura própria, principalmente pelo fato do partido ter uma história de conquistas relevantes na cidade de São João da Barra. A presidente Denise Esteves vem organizando as bases atenta ao desejo da população de renovação. O professor e advogado Dr. Juliano vem apresentando conhecimento dos problemas enfrentados pelo sanjoanense e se colocando como uma opção aos nomes tradicionais.” – disse Caio Vianna, Vice-presidente regional da legenda.




A eleição em São João da Barra permanece com grandes incógnitas, uma vez que a atual prefeitura, Carla Machado (PP), se encontra com problemas na justiça e pode ser impedida de concorrer à eleição.

Isso, somado à falta de confiança em seus aliados devido ao trauma de ter eleito Neco como sucessor em 2012 e ter sido traída em meses, deixa Carla Machado prejudicada no próximo pleito, caso não seja candidata, o que abre as portas para novas vias.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.