Array

Paulo Feijó e a previsão do tempo

- Publicidade -

O ex-deputado Paulo Feijó (PR-RJ), não anda tendo boas perspectivas de futuro. Isso se dá diante do pedido feito na quarta-feira de cinzas (06/03), onde a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, manifestou-se pela improcedência do recurso do ex-deputado, e reiterou pedido para o início imediato do cumprimento da pena.

Trata-se daquela quase esquecida “Operação Sanguessuga”, onde o ex-parlamentar foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado e ao pagamento de 374 dias-multa pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em um desmembramento desta Operação que revelou, segundo a Procuradoria, um esquema criminoso com tentáculos em diversos estados, para o desvio de recursos públicos por meio da aquisição superfaturada, por prefeituras, de veículos, especialmente ambulâncias, e equipamentos médicos, com licitações direcionadas a empresa específica.

As informações foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação Social da Procuradoria. Na manifestação, a PGR destaca que “os fatos narrados na ação penal ocorreram há quase 20 anos, sendo que a pena aplicada é um reflexo da gravidade dos delitos cometidos, constatações que reforçam a importância do início da execução penal o quanto antes”.

Pelo visto, uma tempestade se aproxima, e não tem capa de chuva que aguente após 20 anos de livramentos.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS