fbpx

#SigaOCLICK

Participante de reality é expulso de boate de SC após ser flagrado fazendo sexo em banheiro

MAIS LIDAS

Thiago Rocha, que participou do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, foi expulso de uma casa noturna em São José, na Grande Florianópolis, após ser flagrado fazendo sexo no banheiro do estabelecimento. Pelas redes sociais e em entrevista ao G1, ele confirmou o caso que ocorreu.

A casa noturna, Don 242 Club, informou que o participante do reality foi flagrado tendo relações sexuais no banheiro feminino por volta de 1h45 por uma garçonete. Segundo o estabelecimento, Thiago “investiu contra a equipe de segurança do local”.

- Advertisement -



“Nesse momento pedi para que Thiago se vestisse e me acompanhasse até o caixa. O mesmo investiu contra a equipe ainda despido de roupas, então, tive que ser um pouco mais enérgico […] Já na rua, tivemos várias alterações com Thiago, várias vezes tentando investir contra nossa equipe, e um certo momento até acerta um soco no rosto de um dos seguranças. Após muita discussão e empurrões, conseguimos acertar todas as comandas dos envolvidos e gerar o bloqueio por tempo indeterminado de Thiago e seus amigos”, informou o responsável pela casa noturna, por meio de nota.

O catarinense afirmou à reportagem que não irá fazer boletim de ocorrência sobre a confusão. “Já passou”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias