Palmeiras vence Bragantino e fica próximo das quartas da Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 nesta quinta-feira (29), em Bragança Paulista (SP), e garantiu uma vantagem confortável para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

No interior paulista, Luiz Adriano, Raphael Veiga e Wesley marcaram os gols que permitem ao time alviverde até perder por um gol de diferença e ainda garantir a classificação às quartas de final -Hurtado descontou para os donos da casa. Em caso de derrota por dois gols, a vaga será definida nas penalidades. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (5), às 19h, no Allianz Parque.

- Advertisement -

Enquanto a diretoria alviverde ainda busca a contratação de um técnico, o interino Andrey Lopes tem conseguido fazer o time evoluir desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, no último dia 14.

No quarto jogo sob o comando do treinador, o Palmeiras se apresentou com uma defesa organizada, bem compactado no meio de campo e, principalmente, com velocidade na ligação da defesa para o ataque.

As escalação de Felipe Melo em sua posição de origem, como volante, e o recuo de Zé Rafael para jogar como segundo homem de meio deram mais qualidade ao toque de bola da equipe, que envolveu com certa facilidade a defesa do Bragantino na primeira etapa.

Nem a forte chuva que caiu durante boa parte do jogo atrapalhou o bom toque de bola e a velocidade do Palmeiras, que soube aproveitar as boas condições do gramado do estádio Nabi Abi Chedid.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.