fbpx

#SigaOCLICK

Pai injeta heroína nos filhos para "ajudá-los a adormecer"

MAIS LIDAS

Um pai injetou heroína nos seus dois filhos mais novos para “ajudá-los a adormecer”. Trata-se de mais um caso de negligência infantil que se registou em Lancashire, Inglaterra.

Segundo relatos recolhidos pela polícia e o conselho local de Lancashire, as duas crianças e dois irmãos mais velhos apresentavam sequelas causadas por negligência que duraram vários anos.

A criança mais nova teria nascido, aliás, com várias sequelas uma vez que a sua mãe continuou a consumir entorpecentes durante a gestação.

As crianças estavam sendo acompanhadas desde 2018 na após  um caso de violência doméstica. Um ano depois, a filha mais velha afirmou que preferia ir para uma família de acolhimento do que voltar a casa. A criança denunciou, ainda, que o pai estaria injetando droga nos filhos mais novos, de 18 meses e dois anos e meio.

“Suspeita-se que os dois pais preferiam manter o vício de drogas do que cuidar dos filhos”, denunciam os serviços sociais, revelando que os pais tomaram opções financeiras e emocionais que não beneficiaram os filhos.

As crianças foram retiradas e estão agora numa casa de acolhimento.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias