Pai de santo estupra a própria cunhada de 22 anos na Baixada Fluminense

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, um pai de santo de 47 anos que estuprou a própria cunhada, uma estudante de 22 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na madrugada de ontem, na casa do abusador, no bairro Nova Aurora.
A delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, contou que a vítima pediu ajuda aos policiais quando eles estavam fazendo uma investigação no bairro da Posse. Ela disse que o crime aconteceu por volta das 3h de ontem, quando tinha sido deixada pelo marido na casa do cunhado.
No depoimento que prestou na delegacia, a estudante afirmou que estava na casa do pai de santo após ela, o marido e ele terem ido a um evento. Ela disse que havia ingerido bastante bebida alcoólica na festa, ficando embriagada.
A jovem detalhou, ainda, que assim que foi deixada pelo marido quase desmaiada na cama do cunhado, o irmão pediu para ele voltar ao evento para buscar a esposa. Foi nesse momento que o estupro aconteceu, com a estudante acordando nua, percebendo o parente deitado em cima dela também sem roupa.
O pai de santo foi preso em casa. Na Deam-Oeste, ele disse não se lembrar de nada, alegando “incorporado” por alguma entidade no momento do crime. O homem foi atuado por estupro de vulnerável, quando a vítima tem menos de 14 anos ou não pode se defender.
- Advertisement -
- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.