Banner-720x91_1.gif

Padrasto é investigado por agressão de adolescente em aula on-line

-

Informe publicitário

A Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Sul investigam um caso de agressão durante uma aula on-line. As imagens do adolescente de 13 anos sendo agredido pelo padrasto foram transmitidas na rede de uma escola privada de Erechim.

A violência ocorreu em 12 de abril. No dia seguinte, a escola denunciou o caso ao Conselho Tutelar por e-mail e avisou à mãe do adolescente. Ela foi orientada a registrar ocorrência. As informações são do jornal GaúchaZH.

- Informe Publicitário -

Nas imagens, o homem aparece discutindo com o adolescente e puxando-o da frente do computador. Em seguida, o menino volta a sentar, sendo possível ver o adulto puxando o cabelo dele.

O adolescente foi encaminhado à rede de proteção de Erechim, onde receberá acompanhamento. De acordo com o Conselho, a mãe informou que o homem já não mora mais na mesma residência.

O Conselho Tutelar pediu que o Ministério Público encaminhe solicitação para remover o vídeo das redes sociais. Também se solicitou que a escola oriente os demais alunos a não espalharem as imagens.

A mãe registrou ocorrência pela internet no dia seguinte, e a Polícia Civil abriu inquérito. Segundo a delegada Raquel Kolberg, o caso é sigiloso, por envolver um menor de idade. Os nomes das pessoas envolvidas foram divulgados.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques