Array

Ouça agora áudios que revelam trama para matar MC G3

- Publicidade -

Uma troca de mensagens de áudio através de um aplicativo mostra a trama que antecedeu o assassinato de Paulo Cesar da Silva, o MC G3, encontrado com marcas de tiro em sua casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Nas conversas, eles combinam o crime e o roubo de objetos do funkeiro, como cordão de ouro e até um videogame. Três menores e um homem foram presos horas após o crime através do celular que continha o plano de morte, abandonado após um roubo frustrado na Zona Sul. A motivação ainda é desconhecida.

A maioria das mensagens divulgadas mostra um dos interlocutores orientando os criminosos que foram até a casa de G3. Inclusive, pede que eles façam “uma transmissão ao vivo” da morte do funkeiro. “Vai na paz. Quando vocês chegar lá, quando já estiver com ele enquadrado, vocês faz uma transmissão ao vivo para eu ver qual foi (sic)”, diz.

O comparsa pede discrição aos criminosos e reforça a subtração dos pertences da vítima. “(Vamos) fazer o bagulho no talento, filho. Mano, passa o cara, pega tudo e sai saindo (…) Vocês fazem o bagulho rápido. Se pá, não pega vários bagulhos não. Só pega “os ouro” e dinheiro, entra no carro e vem (sic)”, orienta. “Traz o videogame”, reforça. Após pedir para “estalar” (matar a tiro) o cantor, ele recebe a resposta de um dos envolvidos no crime. “Coé, menor, já pegamos ele, dei um tirão nele aqui”, avisa.

Os assassinos levaram da casa de G3 o seu cordão de ouro, videogame, tênis, a chave do carro, um Fox, celular, dinheiro e documentos. Tudo foi recupera após a apreensão dos menores e a prisão do homem em uma casa na Ilha do Governador, perto do Morro do Dendê.

Ouça abaixo:

Uma troca de mensagens de áudio através de um aplicativo mostra a trama que antecedeu o assassinato de Paulo Cesar da Silva, o MC G3, encontrado com marcas de tiro em sua casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Nas conversas, eles combinam o crime e o roubo de objetos do funkeiro, como cordão de ouro e até um videogame. Três menores e um homem foram presos horas após o crime através do celular que continha o plano de morte, abandonado após um roubo frustrado na Zona Sul. A motivação ainda é desconhecida. . A maioria das mensagens divulgadas mostra um dos interlocutores orientando os criminosos que foram até a casa de G3. Inclusive, pede que eles façam “uma transmissão ao vivo” da morte do funkeiro. “Vai na paz. Quando vocês chegar lá, quando já estiver com ele enquadrado, vocês faz uma transmissão ao vivo para eu ver qual foi (sic)”, diz. . Mais informações em nosso site.

Uma publicação compartilhada por Portal Click Campos (@clickcampos) em

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS