fbpx

#SigaOCLICK

Os quatro signos mais criativos no amor e nas relações

MAIS LIDAS




É frequente a associação de determinadas reações ao signos do zodíaco. Mas será que os astros também interferem no lado criativo de cada um? 

- Advertisement -

Um especialista do portal World Meter News foi procurar saber sobre isso e explica quais os signos mais criativos no amor e nas relações. Curioso? Veja abaixo:

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O geminiano tem uma forma muito especial de demonstrar amor, quer seja através de palavras ou gestos. Os nativos deste signo correm atrás dos momentos de felicidade e estão constantemente à procura de novas formas para sair da rotina. A sua energia é contagiante e tende a abrir muitas portas. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): frontal

O sagitariano é daqueles parceiros que qualquer pessoa gostaria de ter ao seu lado. Animado, saboreia cada momento e vê sempre o copo meio cheio. É fã de gestos simples e pequenos detalhes que marcam pela diferença e não perde uma oportunidade de viver novas aventuras.  



Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Apesar dos seus momentos de birra, o aquariano costuma ser bastante criativo quando quer fazer feliz quem ama. A sua mente está sempre a trabalhar em novos planos para sair da rotina.  

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Intuitivo e sonhador, o nativo de Peixes não poupa esforços para acrescentar romantismo e emoções à relação. Pode demorar o seu tempo até sentir-se à vontade para demonstrar o seu lado mais romântico, mas quando o faz vale muito a pena. 

Leia Também: Cientistas têm nova teoria sobre quem acredita em signos. É o seu caso?



 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias