fbpx

#SigaOCLICK

Os cinco signos com maior probabilidade de reatar a relação com o ex

MAIS LIDAS

Não queremos instalar o caos – até porque previsões são apenas isso mesmo -, mas os astrólogos garantem que há signos com maior probabilidade de voltar correndo para os braços do ex. Sim, leu bem. 

Se acredita que o zodíaco influencia os seus relacionamentos amorosos, saiba o que os astros têm a dizer-lhe, segundo um especialista em signos do Times of India.

- Advertisement -

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O libriano é muito amável e tende a acreditar que as pessoas podem mudar para melhor… Incluindo o ex. 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Este signo ama de corpo e alma e não suporta que a distância entre si e o ex, pelo que fará de tudo para voltar a tê-lo nos seus braços. 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Este signo tem uma visão muito positiva da vida. Se lhe for dada a oportunidade de voltar correndo para os braços do ex, não pensará duas vezes. Mas a sua natureza sensível e intensa fará com que Peixes sofra.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os nativos deste signo não aprendem com os seus erros. A teimosia corre-lhes no sangue e, por isso, procurarão formas de voltar a corrigir e reatar a anterior relação.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Touro foi feito para casar. Sabe o que quer, adora o compromisso e quando entra numa relação dá o seu melhor. Quanto o namoro ou o casamento fracassa, os nativos deste signo de tudo tentarão para remediar a situação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias