fbpx

#SigaOCLICK

Os casais famosos mais inesperados dos últimos tempos!

MAIS LIDAS

As coisas mudaram em Hollywood e celebridades que achávamos saber alguma coisa estão nos surpreendendo a cada dia. Famosos estão misturando estética, gêneros, interesses e gerações e nos deixam de queixos caídos com seus novos pares. Alguns casais parecem até que saíram daqueles sorteios de amigo oculto de fim de ano, sabe? Totalmente aleatórios!

Este é apenas o caso do casal mais recente de Hollywood: Kim Kardashian e Pete Davidson. Algumas semanas depois de compartilhar um beijo na tela para uma esquete ‘Saturday Night Live’, os dois foram vistos de mãos dadas enquanto estavam em uma montanha-russa no parque temático de Halloween da Knott’s Scary Farm em 29 de outubro. Algumas semanas e muitas manchetes depois, uma fonte finalmente confirmou que os dois estão “casualmente namorando”. Enquanto o casal famoso insiste que é casual, eles supostamente disseram um ao outro que não querem sair com outras pessoas.

Usuários do Twitter estão especulando que a notícia foi vazada em um momento estratégico para distrair a tragédia de Astroworld, que está ligada à família através do relacionamento de Kylie Jenner com Travis Scott. Independentemente disso, Kardashian e Davidson nem são o casal mais surpreendente a surgir em 2021!

Outros casais podem ser um reflexo dos tempos completamente imprevisíveis em que estamos vivendo, onde situações de vida e morte se tornaram assustadoramente mais próximas. O que faz com que as pessoas não percam mais tempo com preconceitos ou qualquer outra coisa que não as faça se sentirem bem.

Essas celebridades estão abraçando o amor onde o encontram, quer isso signifique ter uma chance romântica com um antigo melhor amigo ou sair com alguém completamente fora do que está acostumado. De quem estamos falando? Clique aqui para ver os relacionamentos mais inesperados dos últimos dois anos!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias