Campos

OPORTUNIDADE: cursos gratuitos para jovens entre 18 e 29 anos

A partir da próxima quarta-feira (18), o programa Qualifica Jovem, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), abrirá inscrições para Cursos Livres de Qualificação que acontecerão em três polos descentralizados: Eldorado, Goitacazes e Farol de São Thomé. Todos os cursos são gratuitos e destinados a jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos.

As inscrições serão feitas nos polos, facilitando o acesso aos interessados. O calendário respeitará as seguintes datas: quarta-feira (18) na Igreja Batista do Eldorado; quinta-feira (19) na Casa de Cultura de Goitacazes; e sexta-feira (20) na Rodoviária do Farol de São Thomé. O atendimento nos três dias será feito das 9h às 13h.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição, todos com original e cópia: RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS (caso tenha), além de duas fotos 3×4.

No Eldorado, serão oferecidos cursos de Montagem e Manutenção de Computadores; e Assistente em Recursos Humanos. Já em Goitacazes, a qualificação será nas áreas de Manicure, Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas; e Corte Masculino. No Farol, os jovens terão a oportunidade de cursar Assistente em Logística; e Manicure, Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas.a

Comente com o seu Facebook
OPORTUNIDADE: cursos gratuitos para jovens entre 18 e 29 anos

To Top
error: Conteúdo protegido.