BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

OPINIÃO: O ‘puxadinho’ virou ‘parquinho’ dos Garotinhos

A última semana de fevereiro não está sendo calma na Planície Goitacá. Após fortes chuvas, diversos bairros ficaram alagados e diversas famílias sofreram perdas. Já na Saúde, pacientes esperam por horas para receberem uma dose da vacina da covid-19, enquanto o vice-prefeito vai até a Câmara e afirma que o HGG, hospital referência no município, corre risco iminente de desabamento, oferecendo risco aos pacientes e funcionários, entre muitos outros graves problemas acontecem em diversas esferas como desemprego, Águas do Paraíba e muitos outros…

Enquanto isso, a Câmara de Campos volta aos trabalhos sobre as rédeas do seu presidente, Fábio Ribeiro, fiel escudeiro da família Garotinho, que em sua segunda sessão como presidente do legislativo municipal deixa claro como será a sua gestão colocando em pauta uma votação pra lá de estranha, onde cancela uma votação de 2018, em que a legislatura anterior rejeitou as contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho. Afinal, essa é a real prioridade do município? Pelo visto, o que era um ‘puxadinho’ dos Garotinhos, agora vai ser um ‘parquinho’, bem ao estilo playground, onde a garotada vai brincar de fazer bagunça.

- Advertisement -

Aliás, nenhum vereador apresentou nenhum projeto que seja de maior interesse da sociedade nos primeiros 50 dias de legislatura que pudessem ter uma prioridade especial nas primeiras semanas? Os 25 vereadores não tinham nenhuma proposta em suas plataformas eleitorais que sobressaíssem ao interesse político de Rosinha Garotinho?

A população deve ficar bem atenta a atitude do presidente Fábio Ribeiro. Em um passado recente onde a Câmara de Campos já teve presidentes como Edson Batista e Marcão Gomes, qualquer versão que seja junta ou misturada disso ou de qualquer coisa que se assemelha já de causar calafrios.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS