fbpx

#SigaOCLICK

Operação de segurança tem saldo positivo em SJB

MAIS LIDAS

A Operação Forças Unidas – De mãos Dadas pela Garantia da Ordem e da Paz Social, realizada durante o feriado prolongado em São João da Barra, realizou abordagens a veículos, pessoas e blitz, resultando em uma prisão. O trabalho envolveu a Secretaria Municipal de Segurança Pública, com atuação da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e polícias Militar, Rodoviária Estadual e Rodoviária Federal.

A atuação integrada teve como objetivo de intensificar as ações já realizadas pelas forças de segurança. A operação contou com patrulhamento e operações em pontos estratégicos, inclusive nas vias de acesso ao município. O saldo, afirma o secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho, foi positivo.

— Em períodos de feriado prolongado como esse que tivemos o município costuma receber uma quantidade maior de pessoas e por isso procuramos reforçar o patrulhamento e as ações de vasculhamento, com viaturas do 8° BPM, GCM e Proeis. Em uma das abordagens a veículos, foi identificada uma pessoa, oriunda de Casimiro de Abreu, com mandado de prisão em aberto por homicídio — informou o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias