Banner-720x91_1.gif

Oito pessoas detidas na Operação Sangue Frio II em SJB e SFI

-

Informe publicitário

A Operação Sangue Frio II foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), em São João da Barra e em São Francisco do Itabapoana. 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação da Polícia Civil é resultado de investigações da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra que contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar. De acordo com informações da Polícia Civil, foram cinco presos e uma jovem apreendida em São João da Barra e dois em São Francisco do Itabapoana, sendo no total seis homens de 19, 26, 28, 30, 24, 34 e 55 anos, além de uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 17 anos que ficou apreendida.

- Informe Publicitário -

A operação teve como objetivo, diminuir o tráfico e associação ao tráfico de drogas. A operação foi realizada no Centro de São João da Barra, Chatuba, Vila Esperança, Pontal, Carrapicho, Cehab e Grussaí, distritos de São João da Barra, além de Gargaú, distrito de São Francisco do Itabapoana. Ainda segundo a polícia, outros seis mandados de prisão foram cumpridos nos dois presídios de Campos.

No total foram expedidos 20 mandados, sendo 17 para pessoas de maior idade e três de busca e apreensão para menores envolvidos no tráfico e associação ao tráfico de drogas. Participaram da operação 23 policiais civis de São João da Barra, Campos, Deam, DPA, São Francisco do Itabapoana e São Fidélis, além das equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública de São João da Barra.

Os casos foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques