BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

O mínimo enfim começa a ser feito em Campos

Que o dinheiro acabou, todos já sabem. Mas nem por isso a cidade precisava chegar ao ponto que chegou. Em qualquer via importante do município, motoristas se desdobram para não destruírem os seus carros de maneira involuntária em crateras abertas em asfaltos, além do matagal que toma os canteiros centrais em todo o município.

A situação não é nenhuma exclusividade de nenhum bairro ou área. Em toda a cidade isso vem acontecendo, muito por omissão da antiga legislatura, que acomodou-se em inaugurar quebra-mola (onde eles chamavam de ‘traffic-calming’), e esqueciam da verdadeira necessidade dos municípes.

- Advertisement -




Por mais que Wladimir não tenha começado atendendo ás expectativas, por outro lado tenta fazer minimamente o básico, o dever de casa. Não é por que a Prefeitura está sem dinheiro que por exemplo, que o canteiro central aa Felipe Uebe, em frente ao Supermercado Extra, possa ter mato com 1 metro de altura. Assim como não é por que  crise é aguda que uma cratera aberta no cruzamento da Avenida 28 de Março com José Alves de Azevedo possa ficar aberta.

A casa precisa ser colocada minimamente em ordem para que a população possa ter um pingo de esperanç que dias melhores virão.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.