BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

“O governo de Wladimir vai fracassar”

É com essa frase que começam as rodas de conversa que passo perto. Talvez seja coisa de nicho, bolha. Mas uma coisa é certa: mais do que apenas vencer a crise e fazer um bom governo, Wladimir, o novo prefeito, precisará vencer também a desconfiança de grande parte da população. E já está se esforçando pra isso. Logo após sua posse, ontem, Wladimir visitou órgãos públicos e hoje inspeciona os hospitais municipais.

Não posso prever o futuro. Ainda não tenho bola de cristal. Então jamais afirmaria como será o governo. O que posso dizer com tranquilidade é que torço muito por Campos. O nosso município está jogado às traças. Ruas imundas, mato alto e pedintes pra todo lado, indicando o elevado índice de desemprego e a carência de oportunidades, seja de trabalho ou de qualificação. Campos merece e precisa ser mais.




Então sigo torcendo pela minha querida cidade e que o “empenho” do novo prefeito nesse início de governo perdure. Campos não precisa de atores, mas de gestores capazes e humanos. Já tivemos altas doses de jogo de cena ao longo de nossa história.

Campos é maior que as diferenças e o nosso povo antecede as preferências. Desejo sorte ao prefeito. Que os ventos do progresso refresquem o nosso município, varrendo pra longe tudo aquilo que há anos assola nossa terra.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.