Array

O desespero de Arnaldo

- Publicidade -

O ex prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, negou dar apoio ao seu próprio filho, Caio Vianna, nas eleições de 2016, para se aliar e apoiar seu antigo amigo, Geraldo Pudim. Entretanto, os planos do ex prefeito foram frustados, já que seu filho conseguiu se fortalecer politicamente, enquanto Pudim começava o naufrágio do seu navio. Com as eleições municipais se aproximando, Arnaldo tenta uma aproximação com Caio, porém há duas questões que precisam ser resolvidas:
A primeira é Ilsan, mãe de Caio. Arnaldo vem dizendo publicamente que não mantém uma boa relação com a ex-esposa e, a mesma exerce uma boa influência sob o filho dos dois.
O segundo ponto é que Caio ainda não se decidiu sobre a candidatura, ele confessou a aliados uma possível aproximação com outro candidato. Enquanto isso, Arnaldo teve seus direitos políticos cassados, por isso tenta colar em seu filho, na intenção de continuar respirando na política. Vale lembrar, que nas eleições de 2018, Arnaldo apoiou sua atual esposa, Edilene Vianna, que obteve um resultado desprezível

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS