Novo surto de covid-19 na bacia de Campos

A plataforma de P-25 apresentou novo surto de COVID -19 primeiro tiveram cinco casos confirmados, a empresa realizou uma testagem geral do embarcados, quando foram confirmados 12 positivos e três inconclusivos.
Segundo informações ainda não confirmada uma empresa embarcará para descontaminação da unidade e hoje estão descendo positivados e contactantes.

Segundo dados do Ministério das Minas e Energia, os casos de COVID das duas primeiras semanas de novembro já ultrapassam o total do mês de outubro. Em outubro foram 163 casos confirmados, enquanto nas duas primeiras semanas de novembro já somam 174 novos casos.

- Advertisement -

O NF continua com a reivindicação de que seja feita testagem também no desembarque, para que os trabalhadores não levem o vírus para casa. Existem evidências suficientes do perigo da transmissão por assintomáticos, só que a empresa insiste em agir só nos casos quem que a pessoas apresente sintomas.

O Sindipetro-NF reafirma a importância que os trabalhadores e trabalhadoras denunciem os casos de COVID para o e-mail [email protected] O NF garante o tratamento e o sigilo adequado.

Fonte: Sindipetro




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.