Banner-720x91_1.gif

Novas vacinas contra a Covid-19 chegam a SJB

-

Informe publicitário

Nova remessa de vacinas contra a Covid-19 chegou a São João da Barra na manhã desta quinta-feira, 27. São 1.065 unidades da AstraZeneca, em 213 frascos com cinco doses cada, para dar prosseguimento à campanha de vacinação com a aplicação da primeira dose nos grupos prioritários.

No momento o município está imunizando pessoas com comorbidades e deficiência com idade acima de 56 anos e portadores de Síndrome de Down e autismo com mais de 18 anos.  Para que a vacinação seja agendada, é necessário ter o cadastro na unidade de saúde de referência.

- Informe Publicitário -

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade do cadastro para pessoas acima de 40 anos com deficiência e comorbidades para a elaboração do cronograma de vacinação. O mesmo procedimento deve ser adotado por portadores de down e autismo.

São João da Barra tem 16.262 vacinas aplicadas contra a Covid-19 até quarta-feira, 26 de maio. 11.033 na primeira dose e 5.229 na segunda. Os números representam, respectivamente, 30,2% e 14,1% da população. Com essa nova remessa, o município totaliza 19.455 unidades recebidas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI).

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques