fbpx

Morre no HFM jovem atropelado na área central de Campos

A vítima passou por 3 setores de tratamento no hospital e depois foi transferido para o CTI, onde não resistiu e veio a óbito

Publicado dia

Morreu na tarde da última sexta-feira (5) no Hospital Ferreira Machado (HFM), o jovem identificado como Odilon Bento da Silva Júnior de 25 anos, vítima de atropelamento na quarta-feira (3), na área central de Campos.

De acordo com informações apuradas pela Redação ClickCampos, Odilon Bento sofreu fratura no cotovelo, escoriações pelo corpo, teve traumatismo craniano e sofreu uma parada cardíaca. Ele passou por 3 setores de tratamento no hospital e depois foi transferido para o CTI, onde não resistiu e veio a óbito.

- Continua após a propaganda -

F204F5B3 1583 41F5 85C2 562624BBB9C4 ClickCampos - Jornal de Campos e do Rio de Janeiro Morre no HFM jovem atropelado na área central de Campos

Relembre o caso

Na manhã da última quarta-feira (3) um homem identificado como Alexandre Braz de 52 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia. Um pedestre ficou gravemente ferido. O caso ocorreu na Avenida Pelinca, área Central de Campos.

De acordo com os Bombeiros, o motorista infartou ao volante, o veículo ficou sem controle e colidiu contra o muro de um consultório odontológico, atingindo um pedestre que estava no local. O muro ficou destruído. O motorista não resistiu e morreu na hora. O pedestre identificado como O.B.d.S.J. de 25 anos, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave.

O corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Campos e o caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

5C4DAFC5 8814 4490 96A8 FE2ADB53B257 ClickCampos - Jornal de Campos e do Rio de Janeiro Morre no HFM jovem atropelado na área central de Campos

Últimas notícias

Leia também