fbpx

Casal baleado em SFI continua internado no HFM

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de segunda-feira (19)

Publicado dia

O casal que foi baleado dentro de uma casa na Rua esperança, nas casinhas de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, na madrugada de segunda-feira (19) continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Na ação, duas crianças foram assassinadas.

De acordo com apuração da Redação ClickCampos, a mulher identificada como M.V.da.S de 53 anos passou por cirurgia no braço no Centro Cirúrgico do HFM e foi encaminhada Unidade de Pacientes Graves (UPG) 2 do Pronto Socorro. Ela teve uma melhora clínica e foi transferida para a Clínica Ortopédica no terceiro andar, está estável e acordada.

- Continua após a propaganda -

Já homem identificado como A.O.dos.S de 30 anos fez cirurgia no abdômen e depois outra cirurgia reparadora. Ele permanece em estado grave, está sedado e entubado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Relembre o caso 

Duas crianças de 11 e 12 anos foram mortas e um casal foi baleado dentro de uma casa na Rua esperança, nas casinhas de Barra do Itabapoana, na madrugada desta segunda-feira (19), no litoral de São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a polícia, as crianças, sendo dois meninos, morreram no local quando dormiam em uma poltrona na sala. Eles teriam sido atingidas após criminosos entrarem na residência e abrirem fogo. Um casal também foi baleado, a mulher que é avó das crianças, levou um tiro no braço e no abdômen e o companheiro dela, um tiro no abdômen.

Ambos foram socorridos por uma ambulância do posto de saúde de Barra do Itabapoana e levados para o Hospital Municipal Manoel Carola com apoio do resgate municipal que encontrou com a ambulância a caminho do Hospital. O casal foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos.

De acordo com a polícia, dois homens de 27 e 28 anos entraram no imóvel no possível acerto de contas, pois os antigos companheiros haviam “traído” a facção, mudando de uma facção para outra.

Os corpos foram removidos pela manhã e levados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado e será investigado pela 147ª Delegacia de Polícia de SFI.

Últimas notícias

Leia também