Campos

Nível dos rios baixa e Defesa Civil mantém monitoramento

Nível do Rio Paraíba do Sul é de 6,52m nesta segunda-feira (19) de acordo com a medição realizada pela equipe da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil. O Paraíba chegou a 9,23m na noite do último dia 12, mas com a cota atual não causa mais preocupação. O Ururaí também segue em redução e está em 4,09m.
A Defesa Civil segue com monitoramento diário dos rios e vistoria dos bairros de Ururaí, como relata o coordenador da Defesa Civil, major Edison Pessanha. Interditada desde dezembro de 2017, a Ponte do Picadeiro — também conhecida como Ponte do Marimbondo — cedeu devido à forte correnteza na madrugada deste domingo (18) para segunda-feira (19).
— Não há mais nenhuma preocupação a respeito do Rio Paraíba do Sul. O Ururaí segue baixando e estamos à espera de maior baixa para que o poder público possa iniciar o trabalho de limpeza. A Ponte do Marimbondo já estava interditada e, nesta madrugada, cedeu. O acesso para a Serra do Itaoca e adjacências pode ser realizado pelo viaduto sobre a BR- 101 e a estrada da localidade do Viana — disse o major.
Comente com o seu Facebook
To Top
error: Conteúdo protegido.