BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Nildo dispara: “Se continuar assim eu vou sair. 30% da Prefeitura recebe e não trabalha”

O superintendente de Abastecimento, Nildo Cardoso, foi aos microfones de uma emissora de rádio local e desabafou sobre como vai caminhando a gestão de Rafael Diniz. Segundo Nildo, se continuar da forma que está, ele pedirá para sair, pois não consegue ganhar sem trabalhar.

— Tem duas coisas, ou eu vou buscar através do meu conhecimento o recurso ou eu vou sair do governo. Até porque, receber para não trabalhar eu não faço isso. Se me falarem que não dá para tocar aquilo lá, eu entrego o cargo no mesmo momento. Para mim não dá. Eu acho que quem trabalha tem que receber. E quem recebe tem que trabalhar. E o que deveria ser feito hoje é 30% do pessoal da Prefeitura deveria entregar o cargo. Porque não trabalham, só recebem. Isso acontece no primeiro, segundo, terceiro escalão e por ai vai – desabafou o superintendente.




Pelo visto, o absurdo não está na declaração de Nildo atacando o prefeito e seus aliados. Na verdade, o absurdo mesmo é Nildo ainda ter esperanças que algum projeto vai para frente neste governo.

Aliás, a falta de pulso por parte do governo é tão grande, que Nildo fala sem medo. Sabe que dificilmente será exonerado.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.