fbpx

#SigaOCLICK

Nick Cannon explica por que recusou quimioterapia para o filho

MAIS LIDAS




Nick Cannon continua em processo de luto pelo filho de cinco meses, que morreu por conta de um tumor no cérebro. O apresentador norte-americano explicou por que ele e a mãe do menino optaram por não recorrer a tratamentos invasivos, preferindo providenciar uma vida confortável ao bebê, por mais curta que fosse.

- Advertisement -

“Começamos a perguntar, ‘há alguma maneira de prevenir a morte? Se não, quando tempo temos? As conversas rapidamente passaram a ‘como é que podemos dar-lhe a melhor vida possível no tempo que lhe resta? Poderá ser semanas, meses, anos'”, refletiu durante uma entrevista à revista People. 



Vale lembrar que Cannon e Alyssa Scott levaram o filho, Zen, ao médico quando reparam em algo estranho na sua respiração. Aos dois meses, o menino foi diagnosticado com câncer cerebral.

Nick disse que não queria ver o filho preso a máquinas de hospital, daí ter recusado tratamentos de quimioterapia. 

“Para alguém que já teve de lidar com a quimioterapia, sei qual é a dor. Não queria ver isso acontecer a um bebê de dois meses. Não queria que ele sofresse”, disse Cannon, diagnosticado com lupus, sendo que já teve de recorrer a quimio para tratar a doença.

“Todos os meses celebrávamos o seu aniversário, víamos isso como uma vitória”, completa.



Zen acabou morrendo em 5 de dezembro.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias