BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Neném: “Vereador hoje anda na rua triste, de cabeça baixa, por não ter como dar respostas sobre o governo”

Se o governo Rafael Diniz tinha a maioria na Câmara de Campos, a sessão desta terça-feira (17) escancarou de uma vez por todas que a realidade pode mudar muito em breve. Conforme o ClickCampos veio adiantando ao longo dos últimos meses, diversas movimentações nos bastidores apontavam para o rompimento de uma parte dos vereadores com o governo, que agora se torna cada vez mais real. O principal motivo alegado pelos vereadores é a falta de gestão do governo Rafael Diniz

O vereador Neném (PTB) utilizou a tribuna para criticar duramente a postura de alguns secretários que estão utilizando os seus cargos para obter benefício político, visando a eleição para vereador de 2020, o que vem causando revolta nos vereadores.




– Os secretários não nos atendem como desejamos, ou pelo menos da forma como as pessoas que nos procuram desejam. Secretário não atende ligação de vereador. O secretário tem que anotar nossas demandas, procurar resolver e depois responder ao vereador. Toda demanda que levamos não é nossa, é de uma pessoa que nos procura. Tem secretário que está vindo como vereador e acaba monopolizando a sua secretária para atender apenas aos seus interesses políticos -, desabafou o vereador.

O vereador continuou o desabafo relatando o quão constrangedor é caminhar nas ruas sendo da base do governo.

-Eu estou cansado, a gente vem tentando conversar há três anos, e esses secretários que queiram vir candidatos, que abandonem as suas secretarias em dezembro e vão para rua pedir voto. Hoje nós somos vereadores, nós pedimos e conquistamos votos. Vocês têm que respeitar as pessoas que foram eleitas pelo voto democrático e andaram pela rua pedindo votos. Nós (vereadores) hoje andamos na rua tristes, de cabeça baixa, por que não temos condições de dar respostas sobre o governo a quem nos procura. Subo a esta tribuna com indignação e tristeza, por que alguns secretários estão passando dos limites -, finalizou o vereador.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.