BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Neném: “Sou a favor do prefeito mas não sou conivente com nada errado”

Em meio a protestos e confusões, durante o debate de uma moção de aplauso do vereador Igor Pereira destinada ao deputado estadual Rodrigo Bacellar, pelo repasse de R$ 8 milhões para os hospitais contratualizados do município, o vereador Neném utilizou a tribuna e criticou a atual gestão municipal. O motivo seria que os vereadores foram informados que uma reunião entre vereadores e RPAs não teria a presença do prefeito Rafael Diniz. Para Neném, os vereadores estão assumindo uma responsabilidade que não é deles.

— Eu queria sugerir então que a reunião tenha a presença do secretário de Saúde e do secretário de Finanças. Não adianta a gente sentar, conversar e sair sem resposta e sem solução. Quem sabe onde tá o dinheiro é o secretário de Finanças. Não adianta ficarmos marcando reunião e não resolver nada. Nós (vereadores) precisamos fazer um pacto. Se não nos atender, vamos endurecer e não passar matéria nenhuma aqui. Nós estamos pegando uma responsabilidade que não é nossa -, desabafou Neném.




Chegando ao final do terceiro ano de mandato, os vereadores parecem ter entendido que Rafael Diniz e seus secretários só funcionam na pressão.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.