BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Neném cobra pagamento de RPAs: “Não existe uma pessoa trabalhar e não receber”

O vereador Neném (PTB) utilizou a tribuna da câmara nesta terça (24) para cobrar o pagamento dos salário dos funcionários da prefeitura contratados por RPA.

“Eu tenho comércio há 20 anos, se eu atrasar 2 dias tem multa e recebo advertência. Eu não entendo como a prefeitura fica atrasando, isso tem que ser obrigatoriamente pago. Não quero saber de onde vem o dinheiro, deixe de pagar outras coisas. Não existe uma pessoa trabalhar e não receber.” – Desabafou o vereador




O pagamento referente ao mês de agosto, deveria ter sido pago até o quinto dia útil de setembro. Antes de concluir sua fala, Neném ainda informou ter levado a reivindicação direto ao prefeito Rafael Diniz (Cidadania), mas aproveitou para questionar a falta de diálogo do poder executivo quando a situação.

“Eu já falei na frente do prefeito e espero que o secretário de fazenda encontre uma solução para poder pagar as pessoas que recebem o RPA. O governo não tem diálogo comigo e com outros vereadores pra dizer quando o dinheiro vai sair. Fica difícil defender um governo sem diálogo, sem saber o que está acontecendo.” – Concluiu.

Pelo visto, mesmo gastando mais de R$ 5 milhões em comunicação, o governo ainda segue engatinhando, tentando aprender a se comunicar com a própria base. Enquanto isso, segue a história de terror de atrasos nos pagamentos, tirando a comida da mesa dos trabalhadores contratados por RPA.

Sigamos torcendo pelo melhor, mesmo enxergando o pior na nossa frente.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.