BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Nelsinho Bacellar rebate blogueiro: “Mesmo sendo adversário político, Wladimir Garotinho é meu sócio na Multiplace”

O empresário Nelsinho Bacellar, irmão do deputado estadual Rodrigo Bacellar, divulgou uma nota onde criticou uma matéria feita por um blog ligado ao deputado federal Wladimir Garotinho. Mais cedo, foi publicado no Diário da Planície uma foto de um encontro entre Nelsinho, Rodrigo e Cristiano Tinoco, onde na matéria foi insinuado que o encontro teria a ver com uma suposta aliança entre Rafael Diniz e Caio Vianna, que sequer estavam presentes no encontro.

Na nota divulgada na noite desta terça-feira (10), Nelsinho esclareceu que não existe nenhum acordo e atribuiu a publicação ao deputado federal Wladimir Garotinho, a quem ele inclusive diz ser sócio na casa de shows MultiPlace. “Cristiano é meu amigo desde a minha adolescência, e vai continuar assim independente de suas convicções políticas e/ou filosóficas. Aliás, outro fato que merece registro é que, mesmo meu Pai, Marcos Bacellar, sendo inimigo declarado do “Garotinho” (pai de Wladimir), não impediu o nobre Deputado Federal de ser meu sócio na Multiplace”.

Além disso, segundo Nelsinho, Cristiano ajudou a custear o advogado de Anthony Garotinho após uma de suas prisões.

Confira a nota na íntegra abaixo:

AS PESQUISAS E O DESESPERO

Analisando a postagem do pseudo-blogueiro que nada mais é que um serviçal de Wladimir Garotinho, não tem como não rebater sua postagem (que chega a soar cômica de tão ridícula).
Em primeiro lugar porque na qualidade de cidadão, tenho o direito de ser amigo e frequentar o escritório do meu irmão com quem eu quiser independentemente de quem seja parente ou aliado, pois diferente do patriarca do clã que vem sua origem, sei separar as coisas.
Em segundo lugar, que chega a ser engraçado, é que o amigo citado na postagem, o Sr. Cristiano, em muito já matou a fome de Wladimir, inclusive ajudando seu pai presidiário com Advogados. Todos sabem disso.
E só pra finalizar esse ponto, Cristiano é meu amigo desde a minha adolescência, e vai continuar assim independente de suas convicções políticas e/ou filosóficas.
Aliás, outro fato que merece registro é que, mesmo meu Pai, Marcos Bacellar, sendo inimigo declarado do “Garotinho” (pai dele), não impediu o nobre Deputado Federal de ser meu sócio na Multiplace.
Em terceiro lugar, a tática de tentar incluir Caio Viana em um cenário que sequer participou, chega a soar ridículo.
Tudo isso, tenham certeza, é fruto de recentes pesquisas de opinião realizadas na cidade, que mostram que em qualquer cenário a rejeição do menino mimado supera as intenções de voto quando seu nome é posto à prova.
Talvez seja o desespero desse menino que não amadureceu e insiste em repetir os velhos erros que aprendeu com seu patriarca, em especial o de semear a inimizade por onde quer que passe.
Mas a gente entende e releva, pois ele não tem culpa de fazer parte dessa “Grande Família”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

AS PESQUISAS E O DESESPERO Analisando a postagem do pseudo-blogueiro que nada mais é que um serviçal de Wladimir Garotinho, não tem como não rebater sua postagem (que chega a soar cômica de tão ridícula). Em primeiro lugar porque na qualidade de cidadão, tenho o direito de ser amigo e frequentar o escritório do meu irmão com quem eu quiser independentemente de quem seja parente ou aliado, pois diferente do patriarca do clã que vem sua origem, sei separar as coisas. Em segundo lugar, que chega a ser engraçado, é que o amigo citado na postagem, o Sr. Cristiano, em muito já matou a fome de Wladimir, inclusive ajudando seu pai presidiário com Advogados. Todos sabem disso. E só pra finalizar esse ponto, Cristiano é meu amigo desde a minha adolescência, e vai continuar assim independente de suas convicções políticas e/ou filosóficas. Aliás, outro fato que merece registro é que, mesmo meu Pai, Marcos Bacellar, sendo inimigo declarado do “Garotinho” (pai dele), não impediu o nobre Deputado Federal de ser meu sócio na Multiplace. Em terceiro lugar, a tática de tentar incluir Caio Viana em um cenário que sequer participou, chega a soar ridículo. Tudo isso, tenham certeza, é fruto de recentes pesquisas de opinião realizadas na cidade, que mostram que em qualquer cenário a rejeição do menino mimado supera as intenções de voto quando seu nome é posto à prova. Talvez seja o desespero desse menino que não amadureceu e insiste em repetir os velhos erros que aprendeu com seu patriarca, em especial o de semear a inimizade por onde quer que passe. Mas a gente entende e releva, pois ele não tem culpa de fazer parte dessa “Grande Família”.

Uma publicação compartilhada por @ nelsinhobacellar em

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.