fbpx

#SigaOCLICK

NBA anuncia reagendamento de 11 partidas adiadas por causa de casos de covid-19

MAIS LIDAS

A NBA anunciou que fez o reagendamento de 11 partidas que tinham sido adiadas nas últimas semanas por conta do recente surto de covid-19. No total, 21 confrontos foram impactados: 11 jogos foram adiados, enquanto outros oito futuros também sofreram mudanças.

Além disso, outros dois jogos (Brooklyn Nets x San Antonio Spurs, em Nova York, e New Orleans Pelicans x Boston Celtics, em Nova Orleans) vão continuar no mesmo dia (29 de janeiro), só que em outro horário.

- Advertisement -

Entre as 30 franquias da liga, 19 tiveram pelo menos uma partida impactada, com o Toronto Raptors liderando a lista com seis confrontos alterados. Após a equipe canadense, os Nets e o Chicago Bulls aparecem com cinco cada, enquanto que Denver Nuggets, Atlanta Hawks e Pelicans tiveram três jogos atualizados.

Spurs, Philadelphia 76ers, Detroit Pistons e Miami Heat completam a lista de times com mais de uma mudança no calendário da temporada 2021-2022.

Durante as últimas semanas, a liga americana de basquete está lidando com um surto de casos do novo coronavírus da variante Ômicron, que já infectou mais de 100 atletas no total, sem contar treinadores e membros de comissões técnicas.

Para combater o vírus, a NBA e a NBPA (associação dos jogadores) entraram em acordo sobre novos protocolos de saúde e segurança, assim como contratações de atletas para curto prazo por conta de atletas infectados com a doença.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias