BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Na véspera de Natal, Rafael exonera 28 pessoas indicadas por vereadores do G-8

Se o período natalino é marcado pela união, confraternização e até mesmo reconciliações, o prefeito Rafael Diniz decidiu marcar a data em 2019 como o dia em que abriu fogo contra a Câmara de Campos. O prefeito exonerou 28 pessoas que foram indicadas por vereadores do G-8. Os vereadores votaram contra sete projetos encaminhados pelo prefeito para a Câmara na última semana, além de rejeitarem o orçamento proposto por Rafael, onde o prefeito teria um “cheque em branco” para administrar a Prefeitura em 2020.

As exonerações no entanto tiveram efeito contrário ao planejado por Rafael. Além de parecer que teve um tom de maldade, por ser na véspera de Natal, também deixa claro que a Câmara não era mais um puxadinho do CESEC, e sim, um duplex de luxo.

Como Rafael pode argumentar que os poderes sao independentes, mas quando é contrariado na Câmara ele pune vereadores e seus indicados? Aliás, não era para ser ‘diferente’ e sem velha política? Se estava em crise, como que mantinha indicados por vereadores que poderiam ser exonerados a qualquer momento?

Ao tentar atacar a Câmara, Rafael mirou nos vereadores mas acertou o tiro no seu próprio pé.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.